Activação do ADN

A activação do ADN faz com que os filamentos que se encontram inactivos dentro das mitocôndrias de nossas células despertem, como uma forma de adaptação de nossa bioestrutura a condição de vida actual. Isso gera em nós as mesmas qualidades físicas e energéticas de uma “Criança Arco-Íris”

A ciência comprova, através de equipamentos como electroencefalograma, que qualquer ser humano, independente de profissão, religião, raça e sistema de crenças é capaz de aceder com facilidade esta frequência de onda e gerar curas em seu sistema físico e energético. Através do acesso a frequência Theta, é possível conectar com uma vibração muito elevada capaz de alterar nosso sistema de crenças e mudar nossas vidas em diferentes aspectos.

Cada pessoa tem um ADN único, o código genético onde estão todas as informações de como somos e de como podemos vir a ser.

Com o ADN activado é possível gerar uma transformação em todos os sentidos. Podemos viver em nosso potencial máximo e tomar consciência de nossos propósitos de vida. Activar o ADN é acordar nosso “Mestre Interior” para viver com consciência e saúde. Esta activação interfere em todos os processos vitais do corpo e da mente e é a ponte para a grande transformação.

Afinal, ao retirarmos crenças limitantes e activarmos o nosso ADN, damos o salto quântico e nos tornamos prontos para viver neste mundo em plenitude, com saúde física, mental e espiritual e com a capacidade de manifestar o melhor para nossas vidas.

Fonte: http://thetahealing.com.br