Mudar as crenças para o salto quântico

A ciência comprova actualmente o quanto nossas crenças influenciam o funcionamento de nossas células.

Segundo o biólogo Bruce Lipton, tudo o que pensamos, falamos e intencionamos gera reações químicas no processo celular que podem interferir em todo o equilíbrio no nosso sistema.

Hoje já podemos comprovar que todas as doenças e seus sintomas, mesmo que tenham origem genética, são activadas por padrões de pensamentos e comportamentos, ou seja, sistema de crenças que adquirimos no decorrer da vida.

Assim sendo, é possível dizer que a realidade que criamos é um reflexo dessas crenças.

Se uma pessoa possui um padrão de pensamentos negativos, certamente vai gerar uma realidade de mesma natureza. Funcionamos como emissores de energia que como antenas de rádio captam energias de mesma frequência e geram determinada realidade. Muitas pessoas já estão se dando conta disso. Não é a toa que técnicas de Cura Quântica, como o ThetaHealing por exemplo, estão transformando a vida de milhares de pessoas no mundo inteiro.

Desde as primeiras descobertas da física quântica, até os dias de hoje houve um enorme salto evolutivo de consciência humana. Despertamos nossa consciência num curto período de tempo para fatos que no passado nos custavam séculos para compreender. As crianças de hoje nascem com um número muito maior de filamentos de DNA ativos dentro das células do que em tempos passados. Estas crianças foram consideradas “Crianças Índigos”, e mais recentemente, com um número ainda maior de filamentos de DNA ativos, elas se tornaram “Crianças Cristal ou Crianças Arco-Íris”.

As Crianças da Nova Era

As Crianças Arco-Íris são crianças sensíveis e extremamente intuitivas. As pessoas se sentem bem ao estarem próximas a elas. Elas nascem com mais consciência a respeito de si, com a sabedoria infinita e capacidade de mudar o mundo ao seu redor. Elas são extremamente amorosas, seres humanos adaptáveis e com memórias e habilidades de outros tempos e lugares. As Crianças Arco-Íris influenciam seu ambiente para atender as necessidades da humanidade. Elas têm um incrível conhecimento de certo e errado e sabem como transmutar energias. Elas estão mais preparadas para viver no mundo de hoje, nas condições que se apresentam.

Elas lidam de uma forma mais consciente a todos os factores nocivos a saúde, como poluição, produtos industrializados, alimentos com agrotóxicos, metais pesados e radiações.

Resumindo, estamos passando por um processo de mutação genética na espécie humana como resposta as condições actuais de vida.

Fonte: http://thetahealing.com.br