Muitos são os que tem visto as suas vidas modificadas por completo, para melhor, após experimentarem as nossas terapias. Nesta página encontra uma compilação dos seus testemunhos.

Convidamos os nossos pacientes, obviamente os que desejarem,  a partilharem as suas experiências com as nossas terapias enviando-as por mail. Porque nos procuraram, que mudanças sentiram, que ganhos tiveram, enfim tudo o que acharem relevante partilhar. As experiências poderão ser identificadas pelos vossos nomes reais, ou se não se sentirem à vontade poderão ficar anónimos. Gratidão também da nossa parte por esta partilha e por serem nossos pacientes.

TESTEMUNHOS DOS NOSSOS CLIENTES

Elisabete Dias
37 anos de idade, Terapeuta

Kura Integral foi uma experiência fantástica, recomendo de coração. Foi a ponte do ser e não só do saber, foi como o abrir de um botão de rosa, e experimentar a frescura à minha volta e a minha também. Estou ainda a aferir as novas cores… e têm sido fantástico.

Foi a validação de como fantásticos nós somos! Muita Gratidão e Amor.

Carla Menezes
44 anos de idade, Terapeuta

Antes o céu era o limite; agora existe a Kura Integral e os milagres acontecem… Para mim, a experiência foi como entrar numa câmara onde não existe espaço nem tempo e portanto, TUDO está ao nosso alcance.

E para quem procura respostas, pergunte, porque a Mesa Radiónica não só responde como “envia” as soluções… Por correio expresso! Muito grata.

Luisa
16 anos de idade, estudante

Eu sou a Luísa, tenho 16 anos, porém quando comecei a ir à Kura Integral tinha 13. Como estava com uma escoliose profunda, a recomendação que o médico me deu foi usar um colete e talvez mais tarde fazer uma cirurgia à coluna, caso não funcionasse. Acho que nunca fui a tantos médicos num só em mês. Conhecia o Diamantino e a Rosalina, e eles levaram-me a experimentar as terapias. Obtive resultados muito bons, tanto a nível da escoliose, como na escola, na sociabilidade, enfim no meu mundo. Senti-me como nova.

Continuo-o a ir lá sempre que posso, mesmo não tendo “tanta necessidade” como antes. Para aqueles ainda com dúvidas, sugiro que vão! Prometo-vos que não se vão arrepender, nem um segundo.

Mónica Leal
40 anos de idade

Quando fui fazer a terapia com o Diamantino, estava numa fase muito fragilizada da minha vida. A passar por um divorcio complicado e a ter de tomar decisões difíceis. Sentia-me triste, zangada, sem energia e a sentir-me impotente para resolver a minha vida.

O amor que senti na sessão foi tão grande e completo que saí, logo, mais leve. E o facto de eu estar mais leve e confiante funcionou como motor para uma mudança radical. Passei a estar mais positiva, bem-disposta, ganhei energia e atitude para resolver a minha vida. E quando as coisas se resolvem em nós, elas automaticamente começam a manifestar-se na realidade que nos cerca.

Também antes já lá tinha levado o meu filho, com efeitos imediatos muito positivos.

Esta terapia teve e tem um impacto muito positivo, importante e determinante na minha vida. Sinto uma grande gratidão e respeito, pelo que o Diamantino e a Rosalina fizeram por mim.

António Oliveira
50 anos de idade, Bancário

Sou o António, tenho 50 anos e não quero deixar de apresentar o meu testemunho dos benefícios que obtive através da Kura Integral com a intenção de que possa ajudar alguém que, nas mesmas condições, necessite de ajuda para melhorar a sua qualidade de vida. Neste momento já não me consigo lembrar dos tempos em que as dores musculares eram uma constante na minha vida.

Até outubro de 2012, era uma pessoa bastante ativa que praticava, embora como amador, desporto. Desde o futebol e passando pelo atletismo, pelos passeios de BTT, pelas caminhadas … pratiquei de tudo um pouco. E não me posso esquecer que, trabalhando num 7º andar, sempre prescindi do elevador usando diariamente as escadas. Em outubro de 2012, a minha vida mudou. Num dia de muita chuva perdi o controlo do carro e embati num separador de betão da autoestrada. Apesar de o veículo não ter reparação eu não tinha sofrido, aparentemente, nenhum dano. No Hospital informaram-me que estava tudo bem comigo e que seria normal que durante uns dias eu sentisse algumas dores musculares mas que passariam. E assim foi, durante uns dias, durante umas semanas, durante uns meses e durante dois anos. Deixei de praticar as minhas atividades desportivas e arranjei dois grandes “amigos”: em casa o sofá e no trabalho o elevador. Acordava com dores e deitava-me com dores. Quer o dia tivesse sido calmo ou mais agitado, as dores lá persistiam em fazer-me companhia. Corri vários médicos e fui submetido a toda a espécie de exames que os médicos entenderam necessários para despistar a doença e obter um diagnóstico. O resultado foi sempre inconclusivo. Um dia, ao ler um artigo sobre os benefícios da massagem Ayurvedica, pensei que ela talvez me pudesse ajudar e decidi experimentar. Assim, no final de setembro de 2014, falei com o Diamantino e com a Rosalina. E marquei para o início de outubro a referida massagem. Depois de brevemente lhes relatar o meu problema sugeriram-me que para além da massagem fizesse uma sessão de Kura Integral. Aceitei e em boa hora o fiz. Após a primeira sessão sentia que um milagre tinha ocorrido comigo. Quando me levantei da marquesa pensei: “isto é mesmo bom, estou de tal modo relaxado que não sinto qualquer dor; vamos lá ver quantos dias isto vai durar!!!”. O que é certo é que durou, durou, durou … e agora já não sinto dores. Retomei gradualmente as minhas atividades, faço regularmente as minhas caminhadas e até já consigo subir novamente ao 7º andar sem a ajuda do meu amigo elevador.

Hoje continuo a fazer regularmente sessões de Kura Integral e posso constatar que outras partes do meu corpo físico também estão a beneficiar desta terapia: as minhas cordas vocais já não estão tão flácidas permitindo-me cantar e falar bem alto, a tensão arterial tem vindo gradualmente a baixar, … Mas, os benefícios que tenho obtido não se refletem só ao nível físico mas também ao nível emocional, mental e espiritual: a minha confiança aumentou, consigo controlar melhor os níveis de stress e ansiedade e tem-me ajudado a libertar dos traumas. Sou hoje uma pessoa mais calma e paciente e a família agradece. Agradeço todos os dias por ter tido o privilégio de ter experimentado a Kura Integral que através das suas terapias melhorou e muito a minha qualidade de vida.

Ana Rocha
46 anos de idade

Sou a Ana e conheci a Kura Integral em 2014. Após o Verão de 2013 foi-me diagnosticado cancro da mama. Tinha um tumor maligno numa das mamas e iniciei um percurso de exames mamários mais exaustivos que vieram a revelar que em vez de um afinal eu tinha 3: dois numa mama e um na outra – todos malignos. Assim, em janeiro de 2014 fiz a remoção completa de uma das mamas e retirei uma parte da outra, tendo feito várias sessões de radioterapia.

Encontro-me na fase de reconstrução mamária através de cirurgia plástica. O diagnóstico de cancro da mama, para além de ainda ser uma enfermidade que nos debilita fisicamente acarreta em si reações emocionais sem precedentes que afetam o nosso cotidiano e as relações com aqueles que nos estão mais próximos. E é basicamente nesta última área que a Kura Integral me tem beneficiado.

A terapia tem-me permitido encarar a doença com outros olhos, reduzindo o stress, a tensão, o nervosismo, a ansiedade e o medos associados ao desenrolar da minha doença. Para além disso, noto que a minha saúde o meu bem-estar foram melhorados e o relacionamento com os outros melhorou. Não tenho dúvidas de que a Kura Integral melhorou muito a minha qualidade de vida.