Muitos são os que tem visto as suas vidas modificadas por completo, para melhor, após experimentarem as nossas terapias. Nesta página encontra uma compilação dos seus testemunhos.

Convidamos os nossos pacientes, obviamente os que desejarem,  a partilharem as suas experiências com as nossas terapias enviando-as por mail. Porque nos procuraram, que mudanças sentiram, que ganhos tiveram, enfim tudo o que acharem relevante partilhar. As experiências poderão ser identificadas pelos vossos nomes reais, ou se não se sentirem à vontade poderão ficar anónimos. Gratidão também da nossa parte por esta partilha e por serem nossos pacientes.

TESTEMUNHOS DOS NOSSOS CLIENTES

Daniel Quintela
49 anos de idade

Todos somos diferentes e o caminho e evolução é único, como cada ser humano.
Assim é irrelevante o que foi feito, como foi feito e porquê.

Importa realmente testemunhar o impacto e o sentir que este ser maravilhoso, o terapeuta, o meu querido e amado Diamantino, teve na minha evolução e aprendizagem.

Um anjo, um ser que serve um bem maior, em que tudo nele é a vontade e sentir genuíno de ajudar os outros.Genuíno, confiante no seu propósito, em que no âmago mais profundo do nosso ser, sentimos o seu amor incondicional, puro, cristalino e irradiscente.

Sentimos que podemos confiar nele, pois é um trabalhador da luz, um humilde e verdadeiro instrumento do universo para agir na sua pureza do amor, transformar o que tiver de ser transformado em quem o procura.

Busca a verdade com total imparcialidade, amor, clareza, nunca sendo intrusivo no livre arbítrio e vontade própria de cada ser que o procura.

Este é o meu testemunho.

Elisabete Dias
37 anos de idade, Terapeuta

Kura Integral foi uma experiência fantástica, recomendo de coração. Foi a ponte do ser e não só do saber, foi como o abrir de um botão de rosa, e experimentar a frescura à minha volta e a minha também. Estou ainda a aferir as novas cores… e têm sido fantástico.

Foi a validação de como fantásticos nós somos! Muita Gratidão e Amor.

Carla Menezes
44 anos de idade, Terapeuta

Antes o céu era o limite; agora existe a Kura Integral e os milagres acontecem… Para mim, a experiência foi como entrar numa câmara onde não existe espaço nem tempo e portanto, TUDO está ao nosso alcance.

E para quem procura respostas, pergunte, porque a Mesa Radiónica não só responde como “envia” as soluções… Por correio expresso! Muito grata.

Luisa
16 anos de idade, estudante

Eu sou a Luísa, tenho 16 anos, porém quando comecei a ir à Kura Integral tinha 13. Como estava com uma escoliose profunda, a recomendação que o médico me deu foi usar um colete e talvez mais tarde fazer uma cirurgia à coluna, caso não funcionasse. Acho que nunca fui a tantos médicos num só em mês. Conhecia o Diamantino e a Rosalina, e eles levaram-me a experimentar as terapias. Obtive resultados muito bons, tanto a nível da escoliose, como na escola, na sociabilidade, enfim no meu mundo. Senti-me como nova.

Continuo-o a ir lá sempre que posso, mesmo não tendo “tanta necessidade” como antes. Para aqueles ainda com dúvidas, sugiro que vão! Prometo-vos que não se vão arrepender, nem um segundo.

Mónica Leal
40 anos de idade

Quando fui fazer a terapia com o Diamantino, estava numa fase muito fragilizada da minha vida. A passar por um divorcio complicado e a ter de tomar decisões difíceis. Sentia-me triste, zangada, sem energia e a sentir-me impotente para resolver a minha vida.

O amor que senti na sessão foi tão grande e completo que saí, logo, mais leve. E o facto de eu estar mais leve e confiante funcionou como motor para uma mudança radical. Passei a estar mais positiva, bem-disposta, ganhei energia e atitude para resolver a minha vida. E quando as coisas se resolvem em nós, elas automaticamente começam a manifestar-se na realidade que nos cerca.

Também antes já lá tinha levado o meu filho, com efeitos imediatos muito positivos.

Esta terapia teve e tem um impacto muito positivo, importante e determinante na minha vida. Sinto uma grande gratidão e respeito, pelo que o Diamantino e a Rosalina fizeram por mim.